Bebida está disponível a preço sugerido de R$ 18,98 na caixa com dez unidades
A Havanna, rede argentina de cafeterias, em parceria com a TRES, solução de cafés expressos e multibebidas em cápsulas do Grupo 3Corações, lançam bebida que explora o melhor do café e do doce de leite em um delicioso e cremoso Cappuccino Doce de Leite em cápsula.
Segundo Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a parceria permite a penetração da Havanna em novos pontos de venda, ampliando os pontos de contato da marca com o consumidor final. “O produto marca a entrada da Havanna em um uma nova categoria do varejo tradicional, a de bebidas, o que amplia o interesse do público em outros produtos do nosso portfólio. Com a cápsula de cappuccino doce de leite chancelamos no varejo a venda de uma bebida que já é um sucesso em nossas lojas”, comenta o executivo.
A head de marketing da Havanna no Brasil, Ana Sassano, comenta que a parceria representa um momento de extrema importância para a marca e agrega valor mútuo para as empresas. “A Havanna é uma rede que busca inovação contínua. Unir forças com a 3Corações nos dá chance de ter uma troca entre dois players que são referência no que fazem e podem crescer juntos”, explica.
O co-branding nasceu após a TRES lançar o Cappuccino de avelã e acompanhar seu sucesso e aderência na rotina dos brasileiros. Assim, a empresa resolveu explorar o doce de leite, outro ingrediente delicioso e muito amado pelo público. E, quando o assunto é dulce de leche, nada melhor do que a qualidade a argentinidade do produto.
Disponível em cápsulas exclusivas para máquinas da TRES, o novo Cappuccino será vendido nos mais de 100 pontos de venda da Havanna, nos e-commerces da Havanna e da 3Corações e nos principais varejistas do país, pelo preço sugerido de R$ 18,98 na caixa com dez cápsulas.