Grey Goose lança Night Vision no Brasil

Inspirada na Aurora Boreal, a garrafa que brilha no escuro combina
design luminoso e atmosfera high energy

A Grey Goose, vodka premium do Grupo Bacardi, apresenta a Grey Goose Night Vision, edição limitada com apenas 1.500 garrafas disponíveis no Brasil.

Criada especialmente para bares e casas noturnas parceiras da marca, a Grey Goose Night Vision traduz a energia das grandes celebrações e a essência da vida noturna. Inspirada nas luzes da Aurora Boreal, a garrafa de 1.750 ml apresenta folhas holográficas brilhantes e refletivas, que revelam uma estética elegante e contemporânea. Sua base conta com um disco de luz programável, capaz de intensificar a atmosfera de celebração.

“Grey Goose celebra o extraordinário em cada momento, e a Night Vision traduz exatamente esse espírito: a energia vibrante da vida noturna unida à sofisticação que define a marca. A inspiração na Aurora Boreal surgiu justamente para refletir esse conceito de beleza natural, brilho e movimento, elementos que expressam a nossa essência e o desejo de transformar cada celebração em uma experiência única e inesquecível”, destaca Marcos Silva, Gerente de Marketing da Bacardi Brasil.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno