Gin brasileiro mais premiado do mundo

Produtos da BEG Destilaria recebem
prêmios em Bruxelas

O BEG Gin, primeiro gin boutique do Brasil, acaba de aumentar o número de premiações de seus rótulos. Com o gin New World Navy, produto único no país, inspirado no Navy Strength, categoria que engloba gins com graduação alcoólica de 57%-58% e o dobro de zimbro na receita, a marca alcançou o prêmio Grand Gold, que é a pontuação máxima da premiação. Já o BEG Brazilian Boutique Dry Gin, criado especialmente a fim de preservar os mais delicados aromas e sabores desse destilado, recebeu a premiação Gold, que reflete pontuações acima de 90 em score de 100.

A Spirits Selection by Concours Mondial de Bruxelles é um dos concursos mais renomados da indústria de bebidas no mundo e a competição é feita às cegas com degustação do produto puro a temperatura ambiente. Para Arthur Flosi, Master Distiller da marca, ser coroado com estes prêmios confirma a qualidade dos produtos. “Nossos gins boutique são produzidos artesanalmente em nossa destilaria em Campinas e prezamos pela máxima qualidade. Estar entre os melhores deste renomado concurso reafirma nossos diferenciais e nossa qualidade super premium de forma internacional. Estamos bastante felizes com este excelente resultado”, diz.

Flosi comenta ainda que, das quatro grandes e renomadas competições mundiais – Spirits Selection by Concours Mondial de Bruxelles, IWSC realizado em Londres, The Gin Masters 2019 by the Spirit Business e San Francisco World Spirits Competition – os gins da BEG Destilaria possuem premiações em todas. “Ao todo, nossos produtos (rótulos e destilaria) possuem 11 premiações em diversas competições internacionais”, complementa o Master Distiller.

Deixe seu comentário