G.H. Mumm Grand Cordon Rosé chega ao Brasil

Novidade chega para reforçar estratégia da Divisão
Prestige da Pernod Ricard

O Champagne G.H. Mumm Grand Cordon Rosé traz a complexidade da Pinot Noir, emblemática cepa da marca, equilibrada com a elegância do Chardonnay e o frutado do Meunier.

“Este champanhe é leve, intenso e fresco, perfeito para celebrar. A potência e estrutura da Pinot Noir são percebidas nos aromas de frutas vermelhas e notas picantes. É uma agradável experiência para os apreciadores de belos rosés em diferentes ocasiões”, comenta Laurent Fresnet, Chef de Caves da Maison Mumm.

Na famosa garrafa da marca, ao invés do rótulo, destaca-se a icônica fita vermelha da maison gravada diretamente no vidro. O gargalo longo e fino foi especialmente projetado para acentuar os aromas intensos do Champagne G. H. Mumm.

O momento para a chegada do Champagne G. H. Mumm Grand Cordon Rose é oportuno, diante da retomada dos eventos. “Queremos fazer deste cuvée o número um das festas de luxo no país”, diz Raphael Vidigal, Head da Divisão Prestige da Pernod Ricard.

Champagne G. H. Mumm Grand Cordon Rosé está disponível no site www.drinksandclubs.com.br. Preço sugerido de R$ 499.90 (750ml).

 

 

 

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno