Envase Brasil firma convênio com Simmme e Sebrae

Entidades se unem para oportunizar a participação de
micro e pequenas empresas fornecedoras do setor de bebidas na feira

Em recente encontro na sede do SIMMME – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material elétrico de Bento Gonçalves, aconteceu a apresentação da Envase Brasil 2020 e a abertura do Convênio entre a Feira, o Sindicato e o SEBRAE RS. Na oportunidade, o Presidente do SIMMME, Juarez José Piva e o representante do Sebrae na Serra Gaúcha, Aldoir Bolzan de Morais e o diretor executivo do evento, Osmar Bottega, anunciaram as condições para a participação de empresas através do convênio, salientando a importância da iniciativa para a geração de novos negócios no setor.

A Envase Brasil, que nasceu por demandas do setor vinícola ainda no final da década de 1990, cresceu e chega à sua 14ª edição ampliando o leque setorial. Além do setor vinícola e laticínios, o crescimento das duas últimas edições foi percebido na apresentação de tecnologia e soluções para os segmentos de cerveja artesanal e azeite de oliva, e refletem o momento de organização desses setores e a consequente expansão de negócios e investimentos.

O Rio Grande do Sul é hoje o estado que lidera o ranking de empreendimentos cervejeiros no Brasil. A olivicultura, caminha a passos largos, com a implantação de novas estruturas produtivas. As safras gaúchas, por exemplo, apresentam produtos premiados internacionalmente, abrindo e revelando cada vez mais novos mercados e possibilidades. Mais uma vez, parceiro da Envase Brasil, o SEBRAE RS estará presente desenvolvendo as Rodadas de Relacionamento e Negócios.

Na programação da Envase Brasil estão confirmados os encontros setoriais da APIL/RS, APRODECANA e da AGEDAM e ainda dois Seminários com geração de conteúdo técnico e mercadológico: Envase Experience | Beverage Day e 4ª Conferência de Segurança de Bebidas e Alimentos. A Envase Brasil acontecerá de 31 de março a 3 de abril de 2020 em Bento Gonçalves no RS. Mais informações: (54) 3452 9136 ou através do sitewww.envasebrasil.com.br

Deixe seu comentário