Ecolab investe em Centro de Inovação

Espaço permite aos visitantes, por meio de recursos modernos e interativos,
entender as tecnologias e soluções oferecidas pela empresa

A Ecolab acaba de inaugurar seu novo Centro de Inovação, na cidade de Campinas, São Paulo, onde já está localizado um dos seus Centros de Pesquisa, Desenvolvimento e Engenharia.

Ney Souza, Terry Gallagher,
Steven Govoni, Orson Ledezma

No mundo, a companhia possui 19 centros tecnológicos, reconhecidos globalmente e voltados para promover inovação nas áreas química, tratamento de água e energia, antimicrobianos, higiene, controle de corrosão, polímeros e surfactantes. Os 1.300 m² do Centro de Pesquisa de Campinas contam com sete laboratórios de alta tecnologia e especialistas de nível internacional.

“Este investimento representa mais um passo importante para a Ecolab no Brasil. Nossos clientes estão solicitando, cada vez mais, novas tecnologias e soluções sustentáveis, para ajudá-los a manter a competividade e reduzir seu impacto ambiental”, diz Orson Ledezma, vice-presidente e gerente geral da Ecolab Brasil.

“O Centro de Inovação intensifica a posição da Ecolab como empresa líder em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação no setor químico e reforça o nosso compromisso em fornecer soluções para os maiores desafios globais. Até 2030, o mundo precisará de 25% mais energia, 35% mais de alimentos e 40% mais de água”, acrescenta Ledezma.

O Centro de Inovação e o Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Engenharia da Ecolab são pilares para o crescimento da empresa no Brasil, uma vez que reúnem ambiente de aprendizado inovador, conhecimento técnico especializado, tecnologia de ponta e agilidade na entrega de soluções que garantem segurança, eficiência operacional e preservação ambiental. Além disso, oferece um portfólio variado de soluções, para diferentes segmentos industriais, que tem como objetivo ajudar as empresas a fornecerem água limpa, alimentos seguros e energia abundante, além de garantirem ambientes saudáveis.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno