Easy Drinks fecha trimestre com 33% de crescimento

Marca faturou R$ 26 milhões e estruturou planejamento para ampliar crescimento no mercado nacional e internacional

A Easy Drinks fechou o primeiro trimestre de 2022 com crescimento de 33% em comparação ao mesmo período do ano anterior. Este resultado foi impulsionado principalmente por lucros de exportação, entrada agressiva dos produtos em supermercados por todo o Brasil e a participação da marca com sua linha corporativa em grandes eventos, como o festival Lollapalooza.

A empresa fechou 2021 com um faturamento total de R$ 26 milhões, representando crescimento de 36% em comparação ao ano anterior. Para 2022, a projeção é de faturamento de mais de R$32 milhões apenas no mercado nacional. Neste ano, a Easy Drinks dará sequência à expansão de portfólio com o lançamento de novos produtos. Entre as novidades, estão previstos o lançamento de mais um drink clássico, quatro novos produtos em spray, além de criações com conceitos inéditos para a marca.

Para os próximos meses, os planos continuam ambiciosos. Após entrada no Paraguai no início deste ano, com 180 pontos de venda abertos em menos de dois meses com o aporte de US$ 135 mil (na cotação atual R$ 670 mil), a Easy Drinks investirá na exportação para Argentina e Chile nos próximos três meses. Europa e Estados Unidos também estão no pipeline de negociações, com operações no território americano previstas para iniciar ainda em junho. “Outro grande objetivo para este ano será ampliar nossa presença em pontos de venda parceiros no Brasil, com investimento em equipe própria de promotores de Trade Marketing e ações comerciais em grandes redes em parceria com a Diageo”, contou Bruno Lot, Sócio-Fundador de Easy Drinks.

A empresa planeja ainda investir no mercado de wellness para o segundo semestre, com novos produtos zero açúcar, receitas de drinks sem álcool e parcerias com pontos de venda especializados no segmento. “Enxergamos um crescimento muito grande na busca por drinks sem álcool, o que casa perfeitamente com a proposta de Easy Drinks, já que nossos produtos podem ser usados no preparo de uma grande variedade de receitas. Estamos também desenvolvendo espumas zero açúcar para preencher uma lacuna que percebemos de interesse de consumidores que buscam um estilo de vida mais saudável”, comentou Bruno Lot.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno