Estudo “Mais Valor Produzido” reconhece caráter inovador da Plataforma Planta
A Duas Rodas conquistou a 9ª posição do ranking de empresas disruptivas do estudo MVP (Mais Valor Produzido), um projeto da consultoria Dom Strategy and Partners em parceria com o Grupo Padrão.
A 3ª edição do estudo Mais Valor Produzido considerou as empresas disruptivas como as que possuem uma maior capacidade de gerar e proteger valor para seus stakeholders.
A Duas Rodas conquistou a colocação devido à Plataforma Planta, uma ferramenta que permite que os consumidores apresentem desejos ainda não atendidos pelo setor alimentício. Assim, as empresas conectadas podem se apropriar das sugestões para desenvolvê-las e oferecê-las ao mercado.
“O que queremos é incentivar a inovação colaborativa no segmento alimentício. Uma nova ideia sempre traz um estímulo inovador, pois para viabilizá-la é preciso estudar novas texturas, sabores, aplicações, formulações, ingredientes, enfim, tudo começa a partir de uma boa ideia que pode vir de onde menos se espera. É importante buscarmos essa inovação constante, para que sejamos cada vez mais assertivos no atendimento ao nosso mercado”, ressalta Steven Charles Rumsey, gerente geral de Inovação e Tecnologia da Duas Rodas.
O estudo Mais Valor Produzido é separado por 22 setores, escolhidos após análise das 1000 maiores empresas listadas nos rankings do jornal Valor Econômico e da revista Exame.