Dr. Peanut é reconhecida como marca inovadora

Innovations of the World, projeto em parceria com a Prefeitura de Curitiba, conta a história da marca mais buscada nas pesquisas do Google em 2023

A Dr. Peanut está entre as marcas mais inovadoras dos últimos anos reconhecida pelo Innovate Curitiba, livro de divulgação global que reúne as principais empresas e iniciativas de destaque no ecossistema de inovação. Curitiba (PR) é a primeira cidade da América do Sul a integrar a plataforma Innovate World ao lado de cases de sucesso mundiais como Dubai, Toronto, Chicago e outras 60 cidades.

De acordo com Lucas Castro, fundador da Dr. Peanut, “O Innovate Curitiba é um verdadeiro portfólio global de marcas inovadoras que nasceram em Curitiba, mas que já ultrapassam as fronteiras do estado e até mesmo do Brasil, como é a Dr. Peanut que já está em 10 países. Ser reconhecida na cidade considerada pela Fira Barcelona como a mais inteligente do mundo é motivo de orgulho para nós”, diz.

O projeto é resultado da parceria da Prefeitura de Curitiba com o Innovations of the World, por meio da Global Village Publishing, e traz um conjunto de estudos aprofundados que revela empresas, produtos e serviços que lideram a corrida de inovação. “A Dr. Peanut criou a pasta de amendoim gourmet. Abrimos essa conversa com o mercado em 2017 e seguimos como protagonistas até então. Em 2023 a pesquisa ‘Dr. Peanut’ para pasta de amendoim liderou as pesquisas do Google (Semrush e Similarweb) e fomos a segunda marca mais buscada em plena Black Friday na categoria de alimentos, com dados do próprio Google. Isso nos mantém firmes no propósito de atuação”, explica o diretor de marketing.

Unbelievable energy flavor

Protagonista no mercado brasileiro de pastas de amendoim gourmet, a marca vem ressignificando a forma de consumo, encorajando as pessoas a colocarem energia saudável e saborosa em suas vidas. A marca está em todos os estados e já leva o jeito brasileiro de fazer pasta de amendoim para o mundo: em dez países. A produção é realizada em uma planta industrial de mais de 5 mil m2, com capacidade de 2 milhões de unidades/mês e um portfólio de mais de 30 SKUs. A marca integra o portfólio do Grupo Supley, empresa do mercado brasileiro de suplementos nutricionais, ao lado da Max Titanium e Probiótica.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno