do bemzinho chega ao mercado

Marca amplia portfólio e leva para a caixinha os sabores laranja, uva, manga, caju, pêssego e goiaba
A do bem traz às prateleiras o do bemzinho, suco sem corantes, sem conservantes, sem adição de açúcares em embalagem de 200 ml, nos sabores laranja, uva, manga, caju, pêssego e goiaba, estampada pela personagem mirim de do bemzinho.

Lançar produtos saudáveis e que contribuam para o dia a dia dos consumidores é um dos objetivos da marca. “O bem-estar aliado aos desejos de nossos consumidores sempre guiaram a do bem. Por isso, do bemzinho chega como uma opção divertida e saudável para aumentar a praticidade na rotina dos pais, sem perder a qualidade nutricional e originalidade já conhecidos dos nossos produtos”, afirma Tiago Schmidt, gerente de marketing de do bem.

“Na busca de pela praticidade, as bebidas de caixinha são uma boa opção, e é importante aliar a escolha a sua formulação. Olhar a composição do produto antes de oferecer ao seu filho é essencial. A dica é ficar atenta a ausência de adição de açúcar e conservantes e verificar se existe clareza nas informações dos rótulos, o que facilita a melhor escolha”, explica Renata Garrido, nutricionista.

Siga-nos nas Redes Sociais

LINKEDIN  ·  INSTAGRAM  ·  YOUTUBE  ·  FACEBOOK

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno