do bem lança novo posicionamento de marca

Com campanha que traz consumidores como protagonistas, do bem
apresenta sua nova assinatura “vem ser do bem”

Embasada na sucessão de escolhas cotidianas e no conceito de dualidade, a nova campanha de marketing da do bem mostra que independente dos vários estilos que uma pessoa possa ter, a do bem tem uma bebida natural para cada momento. No vídeo de 50’s que será veiculado nas mídias sociais, personagens reais que são consumidores da marca mostram suas diferentes versões.

Entre os personagens que retratam seu cotidiano estão Larissa Busch, uma autentica carioca que ama o dia e aproveita tudo que a cidade oferece e trabalha como DJ na noite. Chlóe Calmon surfista profissional apaixonada pelo mar e que nem por isso abre mão da serra. Fernando Schalaepfer fotografo e fundador da I Hate Flash, tem uma vida intensa na rua e figura na noite como consagrado DJ, mas se considera um cara caseiro. Nego Álvaro, sambista atuante nas rodas de sambas mais animadas do Rio de Janeiro, porém não dispensa ouvir uma boa dose de sofrência. Kleber Tani completa a lista de personagens, ele mostra que é praticante de atividades que liberam adrenalina, mas ao mesmo tempo é um mestre da meditação.

Com essa abordagem, o vídeo concluí com a locução “não é porque você é de um jeito que não pode ser do outro, o que importa mesmo é ser do bem™ do bem”, e finaliza com a nova assinatura da marca, “vem ser do bem”.

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