do bem lança linha de leites vegetais

Inovações chegam para completar a família
de bebidas naturais da marca

A carioca do bem começa 2018 com o lançamento de uma linha de bebidas com leite vegetal. Os leites do bem são aliados da nutrição, com cálcio, baixa caloria, sem lactose e sem glúten.

“Em 2009 mudamos o mercado de sucos no Brasil ao oferecer a primeira linha de sucos integrais sem conservantes em caixinhas. Agora, chegou a hora de “atualizar”, outro mercado: o de leite. A nossa fazenda são os coqueiros das praias”, conta Marcos Leta, idealizador da do bem™.

A linha de leites vegetais do bem™ chega em quatro sabores: original, baunilha, chocolate e café com leite. Todas as bebidas da linha são feitas a partir do coco maduro, e por serem de origem vegetal são uma alternativa natural ao leite de vaca. “O leite vegetal é uma ótima opção que traz benefícios, concentrando nutrientes em quantidades adequadas. O destaque é para o cálcio, que em uma porção de 200 ml, a bebida vegetal fornece 300 mg de cálcio, valor semelhante a um copo de leite de vaca (250 mg aproximadamente).”, explica a nutricionista Fernanda Parziale, da E4 Consultoria.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno