Degustação de vinhos de guarda em barricas

Para este inverno, integrando as comemorações do Dia do Vinho, a Vinícola Larentis aposta em mais uma edição da Degustação de vinhos de guarda em barricas. A atração poderá ser vivenciada por até 30 pessoas no dia 27 de maio, às 15h.

O programa inicia com visitação guiada pelo enólogo André Larentis. O roteiro inclui passeio pelo vinhedo e pela vinícola, com informações sobre os processos de cultivo, de colheita, recebimento e processamento das uvas, além da armazenagem dos vinhos. Somente depois o grupo segue para a cave onde é feita a degustação de vinhos de guarda direto das barricas. Os vinhos degustados estão em fase de amadurecimento.

Um dos destaques é a oportunidade única de degustar o Mérito 2012, vinho ícone da Larentis, lançado em comemoração aos 10 anos da vinícola. O rótulo é o único a ser degustado que já está engarrafado. A programação dura, em média, 1h30min. Para participar é necessário fazer agendamento prévio pelo telefone (54) 3453.6469 ou pelo e-mail larentis@larentis.com.br. O investimento é de R$ 40.

“Essas pessoas terão o privilégio de degustar nossos melhores vinhos antes mesmo deles chegarem ao mercado”, destaca Larentis. Segundo o enólogo, a experiência é única e permite aos apreciadores ampliar seus conhecimentos em torno da cultura do vinho.

Deixe seu comentário