Conhaque Louis XIII apresenta “Decantador Inteligente”

A partir de fevereiro de 2019, Louis XIII dará um passo importante em direção ao futuro ao integrar a tecnologia NFC no seu Decantador Inteligente. Dessa forma, a empresa passa a oferecer aos clientes acesso a um conjunto exclusivo de privilégios. Cada decantador irá ligar os clientes à Sociedade LOUIS XIII, um clube privado onde os membros podem usufruir de conteúdo exclusivo, experiências únicas e serviços personalizados através dos seus smartphones.

Um pequeno chip NFC colocado na rolha de cortiça do decantador permite a integração com os clientes. Após remover o selo, esses clientes poderão, através de seus smartphones, acessar à página inicial da Sociedade LOUIS XIII. O número do decantador ficará registrado automaticamente.

Graças a esta tecnologia os clientes terão acesso a serviços como gravação personalizada do decantador, pré-lançamento de edições limitadas, contato com um Conselheiro Pessoal Louis XIII para degustações privadas, e um convite para a rede dos connoisseurs do Conhaque Louis XIII registrado em todo o mundo. Além disso, o Decantador Inteligente permite personalizar mensagens de oferta que aparecerão quando os destinatários lerem o seu decantador.

Tecnologia NFC

A NFC permite uma comunicação simples, rápida, intuitiva e segura entre dois objetos eletrônicos. Uma tecnologia usada, principalmente, por cartões bancários, passaportes biométricos e bilhetes de viagens. Com os pagamentos eletrônicos, acessórios conectados e a Internet das Coisas, a tecnologia NFC está mudando os hábitos das pessoas.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno