Cointreau estreia no minuto mais caro do mundo

A marca estará na super final do futebol americano

No domingo (07), a Cointreau, centenária marca francesa de licores, apresentará seu primeiro comercial na final do campeonato de futebol americano e também conhecido como o minuto mais caro do mundo. A ação será transmitida no intervalo da atração.

Cointreau irá lançar a campanha “Carta de Amor”. A transmissão será apenas para o público norte-americano. O principal objetivo é aumentar a conscientização sobre o impacto da pandemia COVID-19 nos restaurantes locais e trabalhadores de bar.

Além de apresentar o comercial, a Cointreau usará a audiência de mais de 100 milhões de pessoas sintonizadas em tempo real, para apresentar o apoio a bares e restaurantes nos Estados Unidos e no mundo. No Brasil, o licor é importado pela Interfood e pode ser facilmente encontrado em diversas lojas, empórios e até mesmo no e-commerce (https://www.todovino.com.br)

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno