Campanha de marketing é para a América Latina
A Coca-Cola anuncia a Campanha Coca-Cola Retornável para 2024, com o foco na importância e no papel da garrafa retornável na América Latina. A campanha será ativada em alguns países da região, incluindo o Brasil, e explica como as garrafas retornáveis têm muitas vidas, destacando os esforços coletivos para reduzir os resíduos do mundo, e mostrando que, com os consumidores, é possível fazer muito mais.
Dentre os dados mais impactantes apresentados para o lançamento da campanha, destaca-se o fato de a garrafa poder ser retornada, limpa e reabastecida até, aproximadamente, 25 vezes para o PET retornável e até 50 vezes para o vidro – que depois serão descartadas corretamente –, fomentando a economia circular e evitando novas embalagens em circulação.
“Este ano, a campanha está mais abrangente e ainda mais conectada com as demandas dos nossos consumidores, com atividades e ativações em toda região da América Latina. No Brasil, e em todo mundo, há uma busca por embalagens sustentáveis, principalmente pela Geração Z, e a garrafa retornável é uma das formas mais eficazes de garantir a circularidade das embalagens. Nós estamos comprometidos a impactar cada vez mais pessoas que estejam dispostas a criarem hábito de cuidado com o meio ambiente”, afirma Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Siga-nos nas Redes Sociais: