Campanha visa consolidar a imagem da Vila St. Gallen como rota cervejeira
A cerveja Therezópolis lança campanha para divulgar seu centro de experiência, gastronomia e lazer: a Vila St. Gallen, localizada na cidade serrana do Rio que dá nome à cerveja. A campanha será veiculada nos canais da Globosat (SporTV, GloboNews e GNT).
O filme institucional associa a cerveja Therezópolis com a casa da marca. O vídeo de 30″ contextualiza o conceito “Se é especial, merece Therezópolis”. O diretor de criação da Only The Brave, André Mota, acredita que a melhor forma de iniciar esse storytelling seja abrindo as portas da Vila St. Gallen. “No filme, os cervejeiros da marca, responsáveis pela criação das cervejas especiais e chopps artesanais, mostram um pouco do processo de produção e da história da Therezópolis”, conta.
De acordo com o diretor da cerveja Therezópolis, Mozart Rodrigues, a estratégia da empresa com o filme é consolidar a Vila St. Gallen como o centro de experiência da marca e transformá-lo em um dos principais destinos cervejeiros do Brasil. “As principais cervejas especiais do mundo abrem suas casas para seus fãs. Com a Therezópolis não poderia ser diferente. A Vila reúne tudo que um apreciador de cerveja valoriza e oferece um ambiente ideal para a celebração dos momentos especiais”.