Cerveja Proibida patrocina LXTC

Crédito: Mirella Silva

Concurso de hipismo reunirá atletas profissionais, jovens promessas e amadores qualificados

A Cerveja Proibida está patrocinando mais uma etapa do Longines Xtreme Teams’ Challenge (LXTC), a nova competição de hipismo do Brasil. A sexta etapa será realizada entre os dias 25 e 29 de setembro, na Hípica Paulista de São Paulo. O patrocínio faz parte de uma série de ações da Cerveja Proibida para ampliar sua participação no setor de Puro Malte e se consolidar como referência no segmento.

O torneio, que é organizado pelo medalhista olímpico Doda Miranda e pela diretora de marketing Denize Severo, reúne cavaleiros e amazonas profissionais, jovens promessas e amadores extremamente qualificados. A premiação do circuito hípico é milionária.

Crédito: Mirella Silva

A sétima e penúltima etapa será realizada no Rio de Janeiro, nos dias 21 a 24 de novembro, na Sociedade Hípica Brasileira. A oitava e última etapa será realizada em São Paulo, entre os dias 05 a 08 de dezembro.

Por enquanto, a equipe Artem lidera a competição, com 131 pontos, seguida pela Exitum, com 102 pontos. Em terceiro lugar está a equipe Opus, com 94 pontos.

Deixe seu comentário