Cerveja Campos do Jordão lança dupla de London Dry Gin

Cervejaria na Serra da Mantiqueira lança seus primeiros destilados

A Cerveja Campos do Jordão, sediada na cidade homônima do interior de São Paulo, lança sua primeira dupla de destilados: London Dry Gin Clássico e London Dry Gin Citrus.

A versão clássica da bebida tem zimbro, pimenta rosa, hibisco, camomila, cramberry, coentro, lavanda francesa, anis estrelado e tomilho em sua receita. A mistura traz sofisticação, autenticidade e refrescância, unindo o frescor do zimbro e do coentro com a singularidade do anis, deixando um toque aromático terroso e floral.

Já a versão citrus tem, em sua receita, zimbro, pimenta da Jamaica, casca de laranja, casca de limão, coentro e lírio florentino. A mistura traz a força do zimbro, a singularidade do coentro e a refrescância das frutas cítricas.

A destilaria da Cerveja Campos do Jordão fica dentro do PlayPub, bar da cervejaria, localizado no bairro do Capivari.

“Nosso Gin é uma bebida com aromas e sabores exclusivos, e foi produzida para se tornar mais uma experiência única da Cerveja Campos do Jordão”, comentou Sylvio Rios, diretor da Cerveja.

O Gin Campos do Jordão já está disponível e à venda nos melhores restaurantes, empórios, hotéis, pousadas e casas de chocolates da cidade. Ambas as versões serão comercializadas em garrafas de 750ml.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário