Casillero Del Diablo lança nova campanha

Pedro Pascal e Sebastián Aguirre, gerente
de marketing global de Casillero del Diablo

Com uma longa trajetória de grandes campanhas cinematográficas, a principal marca da Concha y Toro, Casillero del Diablo, lançou recentemente The Wine Legend – campanha estrelada pelo ator chileno-americano Pedro Pascal em um novo papel. O ladrão mais famoso do mundo é excêntrico, engenhoso, misterioso e classicamente contemporâneo, e nos conta uma história enigmática de dentro de sua luxuosa mansão. Agora ele é o “dono” de alguns dos itens mais preciosos do mundo, e qualquer um pensaria que não há nada que ele não pudesse roubar. Entretanto, ele não ousaria roubar do próprio Diablo.

Pedro Pascal e Sebastián Aguirre, gerente de marketing global
de Casillero del Diablo

“Ter Pedro Pascal como parte da nossa campanha global tem sido uma verdadeira honra. Hoje, ele é um dos atores mais reconhecidos da atualidade, e compartilha características com Casillero del Diablo. Assim como nossa marca, nasceu no Chile, é reconhecido mundialmente e reflete a sofisticação, integridade e espírito contemporâneo, entre muitas outras coisas.”, afirma Sebastián Aguirre, Diretor de Marketing Global de Casillero del Diablo.

Este filme faz parte da mais recente campanha global da marca, e será lançada no Chile, Reino Unido, Estados Unidos, Brasil, China e outros mercados. Visite as redes socias de Casillero del Diablo para conferir Pedro Pascal como o ladrão mais famoso do mundo.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno