Cantu Grupo Wine inaugura novo CD em Itajaí

Modernização logística faz parte da estratégia de expansão de pontos de venda da marca

A Cantu Grupo Wine inaugurou o seu novo centro de distribuição em Itajaí, Santa Catarina. O espaço tem mais de 3 mil metros quadrados, dispondo de uma capacidade de armazenamento de mais de 2.5 milhões de garrafas e mais de 210.000 caixas de 9 litros.

“Esse é um passo muito importante para nós. A necessidade de um novo centro de distribuição é consequência do crescimento sustentável da Cantu Grupo Wine, que teve um aumento considerável no número de pontos de venda atendidos no último ano e para 2024 a expectativa é crescer ainda mais.

Além disso, o ecossistema logístico de Itajaí foi um dos pontos decisivos para a escolha do local, já que nossa prioridade é qualificar ainda mais a eficiência de entrega para nossos clientes”, destaca Vanessa Cardozo, Gerente de Logística da Cantu Grupo Wine.

O novo Centro de Distribuição conta com tecnologias de ponta, incluindo o novo Sistema de Gerenciamento de Armazém (WMS), da SAP, que melhora consideravelmente a precisão e velocidade na separação dos pedidos.

Além do novo CD em Itajaí, a Cantu Grupo Wine opera instalações nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo, que integram a estratégia descentralizada de estoques da empresa, visando eficiência operacional e agilidade para as demandas mais imediatas.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno