Café Santa Monica comemora Dia Nacional do Café com expectativa de crescimento de 80%

Empresa aposta em e-commerce e na diversificação de canais para ampliar sua participação
no mercado de cafés especiais

O Café Santa Monica deverá encerrar o ano com crescimento de 80% em relação à 2023, resultado da nova estratégia da marca que está apostando em vários canais para ampliar suas vendas. Para chegar a esse resultado, a empresa ampliou suas vendas no e-commerce com presença nos principais marketplaces, lançou produtos, aumentou sua participação no varejo e as exportações e vem produzindo marcas próprias para várias empresas.

Em seus 39 anos, a Santa Monica, que iniciou suas atividades atendendo o segmento de food service, ampliou seu portfólio com vários tipos de cafés em grão, pó, cápsula e drip coffee, investiu em diversos microlotes, além de ter em seu portfólio capuccino, chocolate cremoso gourmet e o chá de casca de café para atender tanto padarias, restaurantes e cafeterias quanto o varejo, o universo coorporativo, eventos e o consumidor final.

Para atuar em diversos canais, a marca, que está presente nos principais varejistas, está investindo nas redes regionais para ampliar sua presença em todo o país. A empresa também vem consolidando sua expansão com a produção de marcas próprias para empresas e redes varejistas.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno