Cachaça 51 lança nova identidade visual

Léo Santana é o novo embaixador da marca

A Cachaça 51, produzida pela Companhia Müller de Bebidas, aproveita Léo Santana como o novo rosto da marca e lança sua nova identidade visual, que terá desde novos rótulos, até novos elementos visuais em suas peças nas redes sociais e em investimentos de mídia on e offline.

“Trazer o Léo Santana para o time já foi um primeiro passo para começarmos todas essas mudanças de identidade de marca. O sucesso que suas últimas músicas tiveram só nos prova que escolhemos uma parceria certeira. Agora, aproveitando esse período de sucesso de lançamentos, também vamos começar a trabalhar em todas as frentes com uma nova comunicação visual. Foi um processo longo que resultou em uma identidade mais clean, que leva em conta o comportamento do nosso consumidor e o ambiente em que ele está inserido. Essa nova fase será, com certeza, mais certeira para atingirmos nossos objetivos”, conta Marina Flávia da Silva, Head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno