Budweiser celebra volta de Anderson Silva

Os últimos doze meses foram os mais difíceis da vida de Anderson Silva, segundo o próprio lutador. Intitulada “#BeSpider”, a campanha de Budweiser tem como mote o tema superação e pretende se tornar um grande movimento de incentivo para o maior lutador brasileiro do UFC, que retorna no dia 31 de janeiro, em Las Vegas, em um duelo contra Nick Diaz.

“Budweiser acredita e sempre esteve com o Spider. Por isso, entendemos esse retorno como um momento épico que deveria ser coroado em grande estilo. Quando o Anderson está no Octógono, sabemos que todos param para assistir e queremos envolver os brasileiros em uma torcida única. Por isso, a ideia de criar o movimento #BeSpider”, comenta Diana Maranhão, gerente de marketing de Budweiser.

Criado pela Africa, o filme faz referência ao período mais difícil vivido pelo atleta. Por meio de flashbacks, Anderson revive momentos emblemáticos retratados por cenas reais de sua carreira e por pessoas marcantes desta trajetória. Um roteiro cinematográfico, que lembra os blockbusters de super-heróis.Clique aqui para ver o vídeo.

Budweiser e está presente em mais de 80 países. Considerada a marca de cerveja mais valiosa do mundo, de acordo com a BrandZ´s Top 100, compõe o portfólio premium da Ambev.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno