Black Princess expande portfolio

Agora, também é possível encontrar o rótulo Black Princess Gold em lata sleek de 350ml – mais fina e anatômica, com maior altura. O novo formato visa agregar versatilidade à família, que já possui versões em garrafa de 600 ml e long neck. A marca ainda assume um novo slogan: o sabor de quem faz história.

Com a comercialização em lata, a Black Princess espera expandir o contato com os consumidores e ampliar ocasiões de consumo, indo além do universo craft beer. Para o lançamento, a marca investiu R$2,5 milhões, valor que inclui experiências aos consumidores, campanhas para o digital com creators e intervenções urbanas. “A novidade é um convite da Black Princess a qualquer pessoa que deseja ampliar a sua experiência cervejeira. É um rótulo tradicional da marca, mas em uma versão com maior comodidade e mais facilidades para manusear, transportar, armazenar e reciclar”, explica Eliana Cassandre, Head de Marketing da Black Princess.

A Black Princess Gold é uma autêntica American Lager. Com sabor maltado no aroma e paladar, possui teor alcoólico de 4,7% e amargor de 12 IBU. As latas estão disponíveis nos pontos de venda, com foco nas regiões Sudeste e Sul.

Recentemente, a marca Black Princess lançou, em edição limitada, o primeiro rótulo produzido com lúpulos brasileiros, a Black Princess Braza Hops. Ao todo, a linha Black Princess conta com oito rótulos fixos: Gold (Premium American Lager), Dark (Dark American Lager), Let´s Hop (English IPA), Miss Blonde (Blonde Ale), Back To The Red (Red Lager) e Doctor Weiss (Kristall Weizen) – esta última premiada como a melhor do Brasil na categoria Kristal, no World Beer Awards 2018, e também medalha de bronze (2018) e ouro (2019) no Festival Brasileiro da Cerveja.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno