Bimbo QSR inaugura fábrica em Pouso Alegre

Sede da nova fábrica de Bimbo QSR em Pouso Alegre (MG)

Com aproximadamente 18.700 m² de área construída,
nova unidade faz parte do plano de expansão da companhia
no País e vai gerar 600 empregos diretos e indiretos na região

A Bimbo QSR amplia sua atuação nos setores de food service e QSR (quick service restaurants) com a inauguração da maior e mais moderna fábrica da companhia no país. O novo complexo industrial da Bimbo QSR Brasil, localizado em Pouso Alegre, Minas Gerais, possui cerca de 18.700 m2 de área construída e se junta ao complexo industrial da companhia que já conta com quatro outras unidades localizadas nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Com alta tecnologia, a nova fábrica garante a produção contínua por meio de processos completamente automatizados. Desde a mistura dos ingredientes até o congelamento do produto, que será entregue aos clientes, não existe interferência humana. Dessa forma, há garantia de excelência na qualidade e segurança dos produtos. Ao adotar tecnologia de ultracongelamento, é possível reduzir o impacto ambiental, pois o sistema possui mais eficiência e menor desperdício de alimentos, além de menor gasto de energia e consumo de água. A empresa atuará ainda no apoio da comunidade local em Pouso Alegre (MG) por meio da geração de, aproximadamente, 600 empregos diretos e indiretos.

“A Bimbo QSR está muito bem posicionada para oferecer os melhores produtos em panificação e excelência no atendimento ao cliente, fortalecendo a posição da empresa na América Latina e expandindo sua liderança global no mercado de QSR. Estamos comprometidos com o sucesso no Brasil e com o fortalecimento das comunidades onde atuamos por meio do nosso propósito de
Nutrir um Mundo Melhor. Isso significa ser uma força positiva na vida de nossos colaboradores, clientes, fornecedores e consumidores”, afirma Mark Bendix, Presidente Bimbo QSR.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno