Soluções para os desafios da indústria de bebidas

Uma fonte de inspiração e networking para a cadeia produtiva de bebidas

Nos dias 22 e 23 de outubro acontece a 3ª edição do Beverage Day que vem, mais uma vez, inspirar fabricantes de bebidas com tendências de diversas categorias de produtos, novas ideias, e muito conhecimento.

Com os pilares Sustentabilidade, Transformação Digital, Experiência do Usuário, Eficiência e Produtividade, palestras dos principais players do ecossistema de bebidas, profissionais renomados e especialistas em gestão, produção e diversas outras áreas, apresentarão assuntos relevantes para a indústria, além de exemplos bem-sucedidos e soluções concretas que podem ser aplicadas na fabricação de bebidas.

Serão dois dias de muito networking e aprendizado com insights fundamentais para tomada de decisões que podem ser aplicadas imediatamente no dia a dia das empresas. Entre os palestrantes confirmados estão

Thiago Burgers (Pic-Me), Fernando Godoy (Flex Interativa), Eryck Machado (Paulistânia), Fausto Padrão (Coca-Cola Andina), Michel Zetun (PunkMetrics), Túlio Rodrigues (Blue Hops), Renate Giometti (Nestlé), Cintia Kita e Marília Gabriela dos Santos (Triciclos), entre outros.

As palestras abordarão desde a A embalagem na economia circular, passando por Negócios disruptivos e Inovações tecnológicas para bebidas, até temas mais técnicos como Aplicações da Indústria 4.0 no setor de cervejas, Pequenas mudanças que reduzem custos na indústria de bebidas e Envase asséptico para pequenas produções.

Veja a programação completa e como fazer a inscrição na página do Beverage Day.

Deixe seu comentário