Betânia lança marca YoBem

 

Nova plataforma de produtos saudáveis aposta
m alimentos com ingredientes cada vez mais naturais

Ter uma alimentação mais natural e rica em ingredientes nutritivos, funcionais e saudáveis vem se tornando o objetivo de uma parcela cada vez mais significativa da população, que busca aliar os benefícios de uma dieta balanceada a um estilo de vida mais leve. Atenta aos anseios dos consumidores, Betânia Lácteos lança no mercado a linha YoBem, que aposta em produtos nutritivos e com ingredientes cada vez mais naturais, priorizando o bem-estar e os benefícios de uma alimentação saudável e balanceada no dia a dia.

YoBem chega às gôndolas com uma nova linha de iogurtes Triplo Zero: zero lactose, zero gordura e zero adição de açúcar. Além disso, também são enriquecidos com probióticos vivos BB-12®. Os probióticos são reconhecidos pelos benefícios na melhora da saúde bucal, reforço do sistema imunológico, controle de colesterol e melhoria no fluxo intestinal.

Os iogurtes YoBem Triplo Zero estão disponíveis nos sabores Morango, Papaya com Linhaça e Ameixa em dois tamanhos, com embalagens de 170g e 850g. O iogurte tem poucas calorias, 4,8g de proteína e é um produto livre de gordura trans.

Com o conceito “Nutre o que faz bem”, YoBem chega ancorada em três pilares: cuidar do corpo, da saúde e da sociedade. Os iogurtes YoBem Triplo Zero carregam o selo de Leite Fresco e Produção 100% Local, movimentando uma cadeia formada por 3.500 famílias produtoras do sertão nordestino.

“O lançamento de YoBem é um grande marco para Betânia, trazendo uma linha inovadora que atende às novas demandas dos consumidores, que se preocupam em cuidar da saúde e em escolher uma marca que também se importa com o impacto positivo na sociedade, com comprometimento na região onde atuam”, celebra Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia.

YoBem é uma nova plataforma de Betânia que pretende se expandir para além dos iogurtes e lançar novos produtos ainda este ano, acompanhando a maior preocupação dos consumidores com saudabilidade.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno