Belvedere Vodka anuncia parceria com James Bond

A Belvedere lançará duas edições personalizadas e limitadas para celebrar o vodka martini de Bond ‘Batido, não Mexido’ e sua parceria com o filme SPECTRE, mais uma aventura de James Bond. Numa iniciativa sem precedentes, a Belvedere substituiu o icônico Palácio Belvedere pela famosa sede do MI6. A paleta de azuis, assinatura da Belvedere, será trocada por um verde distinto, que copia a cor escolhida pela agência de serviço secreto, criando uma edição para colecionadores verdadeiramente memorável de 100 garrafas. Um toque do agente 007 também será incluído às famosas garrafas Silver Saber da Belvedere, conhecidas por sua tecnologia de ponta, esteticamente metálica e iluminante.

O programa de marketing incluirá uma campanha publicitária global e uma ampla série de direitos de promoção e ativação em relação ao filme. A campanha de marketing será lançada em fevereiro de 2015, com esforços concentrados em estabelecimentos e lojas de varejo locais em vários países. O filme tem previsão de lançamento para novembro de 2015.

O Presidente da Belvedere Vodka, Charles Gibb, declarou: “James Bond é reconhecido como o mais admirado e influente provador de todo o mundo. Estamos muito satisfeitos com a parceria da Belvedere com o filme SPECTRE, nossa maior parceria global até a data”.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno