Bar do Urso investe em automação para potencializar a experiência do usuário

Bar do Urso investe para
potencializar a experiência do usuário

O Bar do Urso, rede de franquias de bares da premiada Cervejaria Colorado que conta atualmente com 18 filiais espalhadas pelo Brasil, fechou parceria com a ConnectPlug, startup curitibana que possui um ecossistema de soluções em automação e gestão para o setor de varejo e alimentação. A ideia da marca é automatizar e potencializar a experiência do usuário em todas as unidades.

O Bar do Urso adotou algumas soluções elaboradas pela ConnectPlug: sistema de gestão ERP, frente de caixa PDV, cardápio digital e, ainda, integração com o sistema myTapp para autoatendimento integrado às chopeiras, além de programa de fidelidade.

Sistema myTapp no Bar do Urso
é uma das soluções da ConnectPlug

Enquanto o sistema de gestão faz todo o controle interno interligando os sistemas e otimizando processos, a frente de caixa PDV finaliza os atendimentos de venda com estabilidade e de forma ágil, imprimindo maior satisfação para o consumidor final nos bares. A integração com o sistema myTapp funciona como um autosserviço de chope, onde o cliente seleciona e paga quantos mililitros quer consumir. E o cardápio digital, para pedidos nas mesas ou comandas, serve para diminuir ainda mais o contato humano, algo relevante no cenário atual.

Programa de fidelidade é uma das soluções da ConnectPlug, criadas para o Bar do Urso,
que mais tem chamado atenção

No programa de fidelidade quando o usuário se cadastra já recebe um voucher de double chope para ser trocado em qualquer filial e entra para a categorização de consumidor, em diferentes níveis de urso: Malaio, Preguiça, Pardo e de Óculos. Uma brincadeira que remete ao nome do bar. Os usuários mais leais acumulam cashback, que pode ser usado como forma de pagamento nos bares, além de pontos, que podem ser trocados por produtos nas lojas, como chopes, copos, chaveiros, growlers, entre outros.

 

 

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno