Bar de Curitiba lança drinks em lata

Cosmos G/astrobar acaba de lançar 5 drinks exclusivos

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o descolado Cosmos G/astrobar, tem buscado alternativas para levar seu universo para dentro da casa de seus clientes. Sempre focado em proporcionar novas experiências, o empreendimento é conhecido como um bar de coquetéis inspirado pelos cosmos e com uma gastronomia que propõe uma viagem entre a América Latina e a Ásia. O bar tem como objetivo oferecer a melhor experiência dos bares de drink, com padrão de qualidade da coquetelaria artesanal, em um ambiente descontraído e aconchegante.

Antes do início da pandemia, o Cosmos G/astrobar estava tirando do papel o projeto de renovação arquitetônica de seu ambiente, assinado pela Y Arquitetos, que seria lançado oficialmente com a nova marca do empreendimento, criada pela Massimo Studio. “Nosso plano era renovar o bar juntamente com a renovação da marca, mas com a pandemia tivemos que mudar os planos. Estamos desde o dia 17 de março sem realizar atendimento presencial, permanecemos dois meses fechados e voltamos com um cardápio repensado para delivery”, explica Janaína Santos, sócia do estabelecimento.

Agora, o gastrobar se reinventou e acaba de lançar sua linha de drinks enlatados, feitos de insumos nacionais da Bacco Spirits, de Curitiba, e da San Basile, licoreira de São Paulo. Os cocktails são envasados por meio da parceria com a microcervejaria curitibana Palta. “Os drinks enlatados foram uma forma que encontramos para levar a experiência de estar no Cosmos para a casa das pessoas. As receitas foram preparadas no nosso bar, exatamente como faríamos para servir uma pessoa que estivesse em uma das nossas mesas, através da nossa equipe de bartenders formada por Janaína Santos Ricardo Saad, Guilherme Gelain e Rafael Kyoshi”, conta Janaína.

Todos os coquetéis da linha possuem alta drikability, são refrescantes e carbonatados. O “Netuno” é uma bebida leve e tropical que já fazia parte do menu do bar, feita de Rum, Rum de Coco, Limoncello Bacco, suco de abacaxi e Curaçau. O “Pink Pegasus” é um drink doce e fresco, que também já é um velho conhecido dos clientes do Cosmos, agora ganha a versão em latinha feita com Vodka, Gin, Licor Alkermes e Limoncello.

Para completar, três dos lançamentos são criações novas e exclusivas para a linha de latas: o “Rosé Galaxy Gin Tônica”, uma gin tônica preparada com Gin, Tônica, suco de cramberry e limão; o “Cosmic Mule”, variação do tradicional “Moscow Mule” com um toque cósmico, elaborado com uma combinação de vodka, Limoncello, refrigerante de gengibre e limão, resultando um drink cítrico, aromático e translúcido; e o “Ruby Red”, uma criação exclusiva em parceria com a Cervejaria Palta, desenvolvida à base de cerveja Fruit Beer, que possui notas frutadas de amora e framboesa, combinada com Vodka e xarope artesanal de Hibisco e Lima Kefir.

O primeiro lote dos drinks cósmicos já está disponível pelo preço promocional de R$ 19,90. As latas, que possuem 269ml, podem ser encontradas no Cosmos G/astrobar (Alameda Pres. Taunay, 543) ou via delivery pelas plataformas iFood e James. Os pedidos podem ser feitos de segunda a sábado, das 11h às 14h30 ou das 18h às 22h. Em breve, as bebidas serão disponibilizadas em dezenas de pontos de venda. Mais informações no perfil oficial do empreendimento no Instagram (@cosmosgastrobar) ou no site www.cosmosgastrobar.com.br.

 

Siga-nos nas Redes Sociais:  LINKEDIN  ·  INSTAGRAM  ·  YOUTUBE  ·  FACEBOOK

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno