Aurora Fine Brands amplia portfólio

Trazidos com exclusividade ao Brasil pela importadora, duas novas infusões se unem
aos 12 chás da marca inglesa disponíveis no país

De 1 a 7 de agosto, a primeira edição da Semana da Cultura do Chá reúne interessados e especialistas para descobrir, debater, e claro, provar os mais diversos sabores da bebida. Além de participar do evento, a Aurora Fine Brands, importadora de alimentos e bebidas premium, traz as duas primeiras infusões da Ahmad Tea para o Brasil, por meio de sua divisão de Confectionery.

Rosa mosqueta se combina com hibisco e cereja em uma infusão versátil de cor vibrante, enquanto a camomila se mistura com capim limão para criar uma bebida relaxante de cor clara, com sabor marcante. Além das novidades, a Aurora também importa mais 12 chás da Ahmad Tea, entre pretos e verdes, como os tradicionais Earl Grey, English Breakfast e o chá verde puro, além dos chás pretos Ceylan e Darjeerling e variações com frutas como o pêssego, o cassis e a framboesa.

 

Aurora na Semana do Chá

A Ahmad Tea, além de ser patrocinadora do evento, marca presença na 1ª Semana do Chá com uma Masterclass ministrada por Yuri Hayashi, fundadora da Escola de Chá Embahú, pesquisadora especializada na bebida, formada em Tea Art na China e sócia-fundadora da ABChá (Associação Brasileira de Chá).

Na parte teórica, Yuri faz uma introdução ao mundo do chá e compartilha seu conhecimento sobre chás pretos e verdes. Na parte prática, ela ensina os passos para a preparação da bebida e propõe uma degustação com harmonização.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário