Atlantis Gin valoriza receita em embalagem alternativa

Mercado enfrenta problemas de envase, e marca cria solução ousada para não sair das prateleiras

A pandemia afetou diversos setores da indústria. Com o lockdown que seguiu por meses, e a paralização do consumo, muitas delas optaram por diminuir ou parar suas produções, como foi o caso de insumos como vidro e papelão. E como um efeito dominó, o segmento de bebidas está enfrentando agora a falta de garrafas e latas para envasar suas bebidas e caixas para acomodação e transporte.

Atlantis Gin, uma marca independente criada por players do mercado de alcoólicos e lançada na pandemia, aproveita-se do momento para dar voz a sua campanha, que desde o lançamento convida o consumidor a valorizar o líquido, já que sua estratégia é praticar um preço menor, deixando claro que o maior investimento da empresa é na excelência da receita.

Desta forma, Atlantis surge em uma nova garrafa, mais simples, atestando a qualidade de sua receita independente da embalagem.

‘Nosso maior legado da pandemia foi a criatividade. Em mais uma consequência causada pela covid, usamos a criatividade de toda a equipe e flexibilidade para tomar decisões rápidas para solucionar o problema de envase, levando para o mercado um produto de mesma qualidade, mas com a única embalagem disponível no momento. É de nossa responsabilidade não deixar o consumidor, que tanto nos apoiou, sem o nosso produto’, comenta Bruno Siqueira, proprietário da Atlantis Gin. Produzido em pequenos lotes que apresentam as características marcantes de um London Dry Gin, com botânicos naturais como Zimbro, Casca de limão Tahiti, Raiz de Angelica, Semente de coentro, Alcaçuz e Tomilho, Atlantis Gin é oferecido em garrafa com 900ml e teor alcoólico de 47%.

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