51 é a cachaça mais consumida nos principais bares do mundo

A 51 conquistou o primeiro lugar no ranking das marcas de cachaças mais vendidas nos 100 bares mais premiados do mundo. Ela foi a mais bem colocada no ranking publicado pelo “Annual Brands Report”, suplemento especial da Drinks Internacional. Além do destaque nas vendas, a 51 está no top 5 das marcas com maior tendência de crescimento e consolidação no mercado.

A cachaça 51 também é a mais utilizada pelos bartenders para fazer caipirinha, bebida que é um símbolo nacional e quem vem caindo nas graças dos consumidores internacionais de alto nível, sendo um dos 100 coquetéis mais pedidos nos bares avaliados, segundo a mesma publicação.

Produzida pela Companhia Müller de Bebidas, a 51 é responsável por 40% do volume total de cachaça comercializada no Brasil, com presença em mais de um milhão de pontos de vendas, onde se consomem, em média, 374 mil doses por hora. As exportações da bebida já alcançam 56 países em todos os continentes, com destaque para a Portugal, Espanha, Itália e Estados Unidos.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno