
Referência
na indústria
Conhecimento,
relacionamento e negócios
A Revista Engarrafador Moderno tem como objetivo principal atuar como agente transformador do ecossitema de bebidas auxiliando líderes a se capacitarem para resolverem as mais diversas dores das indústria de bebidas.
Criamos experiências que construam novas ideias, inovações e novos paradigmas, gerando conhecimento e relacionamento entre profissionais, entregando um conteúdo de qualidade em todas as plataformas para que possam enfrentar os desafios do setor e se adaptar a cenários imprevisíveis e voláteis.
100%
Indústria de bebidas
Leitores
Audiência
qualificada
- CEOs, executivos e gestores de diversas áreas da indústria
de bebidas com poder de decisão. - Pessoas que escolhem o que e quais são os produtos mais viáveis para suas fábricas e que estão envolvidos com a fabricação de bebidas como refrigerantes, cervejas, água mineral, sucos, laticínios, destilados entre outros.
- Profissionais que buscam informações sobre como melhorar seus produtos e serviços e que precisam ampliar e consolidar seus conhecimentos.
- Pessoas que acreditam no poder da informação para o crescimento dos negócios.
Presença
marcante
Em todos os segmentos da indústria de bebidas
Engarrafador Moderno está presente em todos os segmentos que envolvem a produção de bebidas e alimentos líquidos. Fabricantes de bebidas multinacionais e empresas de médio e pequeno portes.
Explore as possibilidades

Escolha os canais mais
adequados para sua comunicação
A mistura de canais permite que as empresas tenham resultados melhores e mais ágeis em termos de visibilidade. Só utilizar uma estratégia é muito limitante.
A combinação de estratégias é sempre o melhor caminho. Em todos os canais nosso público é altamente qualificado com poder de decisão e compra. O importante é ter uma frequência que gere um mínimo de visibilidade para sua empresa.
Nossas plataformas:
REVISTA ONLINE
Circulação das edições Online para mais
de 20 mil profissionais da indústria de bebidas
REVISTA IMPRESSA
Exemplares destinados a um mailing qualificado
de profissionais da indústria de bebidas
PORTAL
Acesso ao portal: 21 mil usuários mensais
REDES SOCIAIS
Mais de 20 mil seguidores qualificados da
indústria de bebidas
BOLETINS INFORMATIVOS
Engarrafador Moderno NEWS
Enviado para mais de 20 mil*
profissionais da indústria de bebidas
* por disparo
E-MAIL MARKETING
Disparado para mais de 20 mil profissionais
da indústria de bebidas
EVENTOS E WEBINARS
Beverage Day
Encontros presenciais e online entre os
profissionais da indústria de bebidas
envolvidos com o processo de produção de
todos os tipos de bebidas.
Média de público presencial: 200 profissionais
da indústria de bebidas
Média de público online: 400 profissionais da indústria de bebidas
Performance
Contéudo exclusivo e relevante
para cadeia de valor de bebidas
Nossos leitores tiveram a opção de acessar nosso conteúdo através de diversas plataformas: no Portal de Notícias, nas Edições Online e Impressa, nas Redes Sociais e nas Newsletters enviadas semanalmente a um mailing exclusivo de executivos e profissionais do setor de bebidas.
Engarrafador Moderno entregou semanalmente 40mil* newsletters para os profissionais de bebidas.
Aumentou de uma forma significativa sua presença no LinkedIn, triplicando o conteúdo em relação ao ano passado. Foram de mais 1 milhão* visualizações de executivos e profissionais da cadeia de valor de bebidas que também compartilharam as informações em seus perfis.
A performance do Portal Engarrafador Moderno também superou as expectativas com uma média mensal de aproximadamente 20 mil* usuários únicos, mais de 180 mil* visualizações de páginas, totalizando perto de 200 mil* usuários envolvidos com a produção de bebidas.
* Números anuais atualizados até dezembro/2024.
+35K
Exemplares enviados aos profissionais do setor
+40K
Newsletters semanais
disparadas
+180K
Visualizações no Portal
+1,2M
Visualizações no Linkedin
“O sucesso do conteúdo da sua marca
muitas vezes vive e morre pelas escolhas
de distribuição e promoção.”
Jodi Harris
Diretora de Conteúdo e Estratégia
Content Marketing Institute