Mídia Kit Engmod

Referência
na indústria

Conhecimento,
relacionamento e negócios

A Revista Engarrafador Moderno tem como objetivo principal atuar como agente transformador do ecossitema de bebidas auxiliando líderes a se capacitarem para resolverem as mais diversas dores das indústria de bebidas.

Criamos experiências que construam novas ideias, inovações e novos paradigmas, gerando conhecimento e relacionamento entre profissionais, entregando um conteúdo de qualidade em todas as plataformas para que possam enfrentar os desafios do setor e se adaptar a cenários imprevisíveis e voláteis.

100%

Indústria de bebidas

Leitores

Audiência
qualificada

  • CEOs, executivos e gestores de diversas áreas da indústria
    de bebidas com poder de decisão.
  • Pessoas que escolhem o que e quais são os produtos mais viáveis para suas fábricas e que estão envolvidos com a fabricação de bebidas como refrigerantes, cervejas, água mineral, sucos, laticínios, destilados entre outros.
  • Profissionais que buscam informações sobre como melhorar seus produtos e serviços e que precisam ampliar e consolidar seus conhecimentos.
  • Pessoas que acreditam no poder da informação para o crescimento dos negócios.

Presença
marcante

Em todos os segmentos da indústria de bebidas

Engarrafador Moderno está presente em todos os segmentos que envolvem a produção de bebidas e alimentos líquidos. Fabricantes de bebidas multinacionais e empresas de médio e pequeno portes.

Explore as possibilidades

Escolha os canais mais
adequados para sua comunicação

A mistura de canais permite que as empresas tenham resultados melhores e mais ágeis em termos de visibilidade. Só utilizar uma estratégia é muito limitante.

A combinação de estratégias é sempre o melhor caminho. Em todos os canais nosso público é altamente qualificado com poder de decisão e compra. O importante é ter uma frequência que gere um mínimo de visibilidade para sua empresa.

Nossas plataformas:

REVISTA ONLINE

Circulação das edições Online para mais
de 20 mil profissionais da indústria de bebidas

REVISTA IMPRESSA

Exemplares destinados a um mailing qualificado
de profissionais da indústria de bebidas

PORTAL

Acesso ao portal: 21 mil usuários mensais

REDES SOCIAIS

Mais de 20 mil seguidores qualificados da
indústria de bebidas

BOLETINS INFORMATIVOS

Engarrafador Moderno NEWS
Enviado para mais de 20 mil*
profissionais da indústria de bebidas
* por disparo

E-MAIL MARKETING

Disparado para mais de 20 mil profissionais
da indústria de bebidas

EVENTOS E WEBINARS

Beverage Day
Encontros presenciais e online entre os
profissionais da indústria de bebidas
envolvidos com o processo de produção de
todos os tipos de bebidas.
Média de público presencial: 200 profissionais
da indústria de bebidas
Média de público online: 400 profissionais da indústria de bebidas

Performance

Contéudo exclusivo e relevante
para cadeia de valor de bebidas

Nossos leitores tiveram a opção de acessar nosso conteúdo através de diversas plataformas: no Portal de Notícias, nas Edições Online e Impressa, nas Redes Sociais e nas Newsletters enviadas semanalmente a um mailing exclusivo de executivos e profissionais do setor de bebidas.

Engarrafador Moderno entregou semanalmente 40mil* newsletters para os profissionais de bebidas.

Aumentou de uma forma significativa sua presença no LinkedIn, triplicando o conteúdo em relação ao ano passado. Foram de mais 1 milhão* visualizações de executivos e profissionais da cadeia de valor de bebidas que também compartilharam as informações em seus perfis.

A performance do Portal Engarrafador Moderno também superou as expectativas com uma média mensal de aproximadamente 20 mil* usuários únicos, mais de 180 mil* visualizações de páginas, totalizando perto de 200 mil* usuários envolvidos com a produção de bebidas.
* Números anuais atualizados até março/2024.

+35mil

Exemplares enviados aos profissionais do setor

+40mil

Newsletters semanais
disparadas

+180mil

Visualizações no Portal

+1milhão

Visualizações no Linkedin

“O sucesso do conteúdo da sua marca
muitas vezes vive e morre pelas escolhas
de distribuição e promoção.”

 

Jodi Harris
Diretora de Conteúdo e Estratégia
Content Marketing Institute

WhatsApp Engarrafador Moderno