Xandô inaugura novo centro de distribuição

 CD deve duplicar capacidade de distribuição da marca

Atender bem o varejo e garantir o frescor do produto para o consumidor final é uma das premissas da Xandô,  que dá um passo importante na sua estratégia de expansão com a inauguração de um novo centro de distribuição em São Paulo, com o objetivo de aumentar a capacidade de embarque e reduzir o tempo de expedição, melhorando o nível de serviço aos clientes.

 “O centro de distribuição integra a estratégia de negócios da empresa, que busca melhorar a competitividade e os prazos de entrega, além de garantir mais espaço para a expansão de nossa distribuição na região”, destaca Alexandre Wolff, presidente da Xandô.

O movimento de expansão da Xandô reúne o DNA da marca às oportunidades de atuação nos mercados de lácteos e bebidas. “É através da distribuição que a penetração da marca em novos lares acontece e aumentar a capacidade de armazenagem era um dos nossos investimentos para 2023”, diz o executivo. “Também, vamos reduzir o nível de ruptura no atendimento dos nossos pedidos, dar maior rapidez em nosso tempo de expedição, garantindo o suporte à nossa área de vendas, com melhor nível de serviço aos nossos clientes”, finaliza Alexandre Wolff.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno