Empresas buscam aumento e diversificação
de portfólios
Em clima de fim de ano, A Liv Up – foodtech de comida saudável – anunciou o início da comercialização de bebidas alcoólicas como vinhos e cervejas, enquanto a Evino – principal e-commerce de vinhos do Brasil, anunciou a entrada na categoria de alimentos gourmet. As duas empresas buscam aumento e diversificação de portfólios, além de possibilitar a seus clientes novas experiências em diversos momentos de consumo.
“A busca por comer bem e viver melhor, passa por um consumo consciente e equilibrado, com sabor e saúde sem perder o prazer em comer. Por isso, entendemos que as bebidas e, até mesmo as alcoólicas, têm um papel fundamental em nossa saúde emocional e social, quando consumidas com responsabilidade e qualidade. A nossa curadoria foi estendida às cervejas e vinhos, priorizando marcas que tenham algum tipo de sintonia com nosso propósito e valores, com produção nacional, benefício funcional, seleção de ingredientes ou apelo sustentável”, explica Lívia Malouf, Diretora de estratégia de inovação e portfólio da Liv Up.
Segundo a Evino, o objetivo da nova linha de produtos é proporcionar uma experiência de degustação completa aos consumidores, com opções de produtos gourmet para harmonizações com vinhos.
“Queremos que o nosso cliente encontre, no mesmo lugar onde compra seus vinhos preferidos, opções de produtos gourmets para harmonizá-los. Desde itens individuais até kits personalizados, proporcionando uma experiência completa”, afirma Eduardo Souza, co-CEO da Evino. “Esses produtos têm sido muito procurados em nosso catálogo. Começamos a comercializá-los em novembro e já vendemos quase o triplo do esperado”, complementa Souza.
Siga-nos nas Redes Sociais: