Lindoya Verão avança no mercado de água mineral e investe em planos ambiciosos para 2025

Marca acompanha o aumento do consumo de água mineral no País, apresenta balanço
dos resultados de 2024 e estratégias para impulsionar o crescimento deste ano

Lindoya Verão 900 ml Natural – Crédito: Divulgação

A Lindoya Verão, uma das primeiras águas a serem comercializadas no País, com mais de 70 anos de história, encerra 2024 com resultados expressivos. A empresa registrou um crescimento de 15% em vendas no último ano, com destaque para água com gás, produto de seu portfólio que vem tomando cada vez mais espaço na preferência dos consumidores e superando o desempenho geral do setor. A água com gás apresentou um aumento de 20% nas vendas da marca, isso reflete mudanças de hábitos de vida dos consumidores que optam por escolhas mais saudáveis.

O ano de 2024 foi marcado pelo aumento de 30% no custo da matéria-prima, impulsionado pela alta do dólar e pela crescente demanda global. Esse cenário impõe desafios ao setor, com inevitáveis repasses de custo ao consumidor final. No entanto, Lindoya Verão busca estratégias eficientes de gestão e inovação para gerar ainda mais valor agregado a seus produtos.

Com um plano ambicioso, a marca vem trabalhando para aumentar seu market share e, ao mesmo tempo, o valor agregado construído ao longo dos anos. “Como meta para 2025, estamos focados em 3 pilares principais: Tradição & Qualidade, Sustentabilidade e Inovação. Temos como objetivo para este ano o aumento em 40% de market share sobre 2024″, afirma Marcos Angeli, Diretor Geral da Lindoya Verão.

A Lindoya Verão é uma empresa que está sempre atenta às necessidades do mercado, investindo nas mais modernas tecnologias e comprometida em oferecer produtos que foram criados pensando em todos os momentos de consumo. A companhia investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento de produtos, se antecipando às principais tendências mundiais.”Estamos lançando uma plataforma B2B focada em melhorar o atendimento e vendas para os nossos clientes, ganhando velocidade, sinergia e, consequentemente, acreditando em um aumento de vendas para esses clientes em 50%, pois assim conseguiremos levar uma oferta de valor bastante robusta”, completa Angeli.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno