Lançamento da linha de energéticos da Fruki Bebidas deve impulsionar o volume de vendas da marca em 2023
Dando continuidade à renovação da linha, dentro do conceito ‘Exale sua Essência’, Elev lança dois novos sabores: Maçã Verde e Guaraná com Maracujá. Assim, o energético da Fruki Bebidas, chega ao verão com cinco sabores. Todos têm apresentação em lata 473ml e pet 2l. “Os novos sabores chegam para agregar ao portfólio com Frutas Tropicais, Original, e ao Zero Açúcar. Essa linha foi pensada para acompanhar a rotina dos nossos consumidores proporcionando mais energia e sabor para o seu dia”, destaca a gerente de Marketing da Fruki Bebidas, Maria Eduarda Bastos Gigena.
O sabor Guaraná e Maracujá combina o guaraná da Fruki com o frescor e aroma do maracujá, ideal para o calor do verão. O gosto equilibrado entre as frutas cria um sabor exótico, em que a acidez e o dulçor equilibrado do maracujá se sobressaem levemente, sendo uma bebida suave. Já a versão Maçã Verde apresenta aroma marcante e característico da fruta, trazendo em seu sabor a acidez equilibrada ao dulçor intenso. Ambos entregam vitaminas do complexo B, cafeína e taurina.
A definição dos novos sabores parte de um estudo da Fruki com análise 360º do mercado de bebidas, players e um amplo trabalho de mapeamento de tendências de consumo. O mercado de energéticos está em plena expansão no Brasil, impulsionado por uma mudança no comportamento do consumidor durante a pandemia, que passou a comprar mais bebidas para degustar em casa. Os novos sabores de Elev podem ser utilizados, inclusive, no preparo de drinks, com ou sem álcool.