Conveniência é entregar o que o cliente quer, do jeito que ele precisa

Atender o cliente de todas as formas. Levar até ele o que eles precisam, o que eles querem. Isso é conveniência. As empresas que mais crescem são aquelas que enxergam o comportamento das pessoas e
entregam a elas o que elas querem. O jeito certo é o jeito do cliente. Exemplo muito interessante de conveniência é o que está acontecendo com o Uber Car, que pela primeira vez, em 16 de março, foi superado por outro serviço da empresa, o Uber Eats.

As indústrias precisam estar preparadas para entender a jornada do cliente e entregar o produto em todos os canais: autosserviço, e-commerce, delivery, drive-thru, ou seja, tem que ser multicanal. Quem já estava operando em todos esses formatos, ótimo! Quem não estava tem que começar o mais
rápido possível.

As cervejarias artesanais estão utilizando o growler para atender a demanda dos clientes que, nesse período, precisam evitar o contato e beber sua cerveja em casa. Independente do material: vidro, PET, cerâmica ou metal, o cliente leva o growler e enche na cervejaria ou loja da fábrica. Também pode ser utilizado o sistema drive-thru, já disponibilizado por diversas cervejarias. O growler possibilita ás cervejarias cobrarem um preço mais baixo, o que nesse momento é um grande atrativo para as vendas.

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