Produtora da Cachaça 51 aposta agora na presença on-line e facilidade para seus consumidores encontrarem os produtos com entregas para todo território nacional
A Cia Müller de Bebidas anuncia uma importante inovação em sua estratégia de distribuição com o lançamento de seu e-commerce proprietário. Esta nova plataforma digital marca um passo significativo na expansão do alcance da empresa e no fortalecimento do relacionamento com seus consumidores.
Com o lançamento do e-commerce, a Cia Müller de Bebidas pretende oferecer uma experiência de compra mais direta e personalizada, permitindo que os consumidores acessem a ampla gama de produtos da empresa de forma prática e conveniente. A plataforma conta com um design intuitivo e funcionalidades avançadas que visam facilitar a navegação e a seleção de produtos.
“Estamos entusiasmados em inaugurar nosso e-commerce, uma iniciativa estratégica que nos aproxima ainda mais de nossos consumidores. Este novo canal nos permite oferecer uma experiência de compra alinhada às expectativas do mercado, onde qualidade e conveniência são prioridades”, afirma Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 Ice.
Siga-nos nas Redes Sociais: