Campanha da Aurora exalta a versatilidade do suco de uva

Cooperativa Vinícola Aurora exalta o consumo do suco de uva tinto, branco, gaseificado
e orgânico, na lata, garrafa ou caixinha com a campanha ‘Viva o Agora’

Vendas do produto na companhia cresceram 20% em 2023

Abraçando a versatilidade do suco de uva integral, a Cooperativa Vinícola Aurora lançou a campanha ‘Viva o Agora’ para celebrar o produto que é o carro-chefe da marca. Nas opções tinto, branco, gaseificado e orgânico, na lata, garrafa ou caixinha, a bebida é perfeita em qualquer situação, desde o café da manhã ao jantar, na praia, no piquenique ou happy hour.

Com abrangência nacional, a campanha da cooperativa, que acaba de completar 93 anos de história, reforça a presença do produto no dia a dia da população.

O diretor de Marketing e Vendas da Aurora, Rodrigo Arpini Valerio, reforça que a nova campanha ‘Viva o Agora’ lembra aos consumidores que viver é bom, exatamente do jeito que cada um é, e pode ficar ainda melhor com suco de uva integral. Atualmente, a companhia detém 31% do share de mercado da categoria no Brasil.

“Além de delicioso, o suco de uva é versátil, basta verificar as diferentes opções de tamanho, formato e gosto da bebida. Estamos sempre estudando o movimento do mercado para ir ao encontro das demandas dos nossos consumidores, que são diversos. Prova do sucesso do produto que é pura fruta está no aumento de 20% nas vendas em 2023 na comparação ao ano de 2022”, exalta Valerio.

Crédito: Cooperativa Vinícola Aurora, divulgação

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno