BEG GIN inaugura sua nova Destilaria

Capacidade de produção aumenta
500% com a nova planta

Apesar de quase 2 anos de um cenário atípico, a marca só tem motivos para celebrar, a inauguração da nova destilaria é resultado de um aumento de mais de 200% na demanda pelos produtos da BEG, que agora conta com um aumento de 500% da capacidade produtiva.

O local escolhido para o novo espaço é um casarão histórico do século 19. O ambiente é bucólico e rural, com o contraste da arquitetura clássica que se mistura com a imponência e tecnologia dos equipamentos industriais, mostrando que os produtos são feitos por pessoas, uma produção artesanal, mas com estrutura e capacidade produtiva de uma indústria. São mais de 500m2 dedicados aos visitantes, criado especialmente para mostrar a qualidade e excelência de produção que um produto artesanal brasileiro pode ter. A BEG Destilaria ganhou um bar para as rodadas de drinks com móveis descolados e todo conforto para receber seus visitantes.

Para esta nova Destilaria o maior investimento foi em tecnologia da planta produtiva, como a nova linha de envase automatizada, processos de tratamento de água e equipamentos de aquecimento e resfriamento envolvidos no processo. Em 2022 será finalizada a instalação de uma usina solar capaz de fornecer 300% da energia consumida na BEG, tornando a planta cada vez mais sustentável. Em relação ao produto, os investimentos foram no desenvolvimento de embalagens mais sustentáveis como a recém-lançada garrafa de alumínio e em startups que compensam os descartes de embalagens geradas pela empresa e a compensação de todo carbono em sua cadeia.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário