Tirolez lança bebidas lácteas funcionais

Linha Nutri+Whey chega em embalagens de 250g

A Tirolez lançou sua linha de iogurtes proteicos Nutri+ Whey, bebidas lácteas que, além da proteína, apresentam benefícios funcionais.

Disponíveis em três pções: baunilha, morango e tradicional, cada embalagem de 250g dos iogurtes Nutri+ Whey Tirolez contém 20g de proteínas, o equivalente a cerca de quatro ovos. A novidade não tem adição de açúcar ou corantes artificiais, além de ser zero lactose. De acordo com dados da A. C. Nielsen, o mercado de iogurtes com alta concentração de proteínas cresceu, em 2018, mais de 76% em volume e mais de 88% em valor.

Luiza Hegg, gerente de marketing da Tirolez, destaca o contínuo trabalho de investimento em pesquisas nutricionais e com consumidores para apresentar ao mercado produtos que representem tendência e atendam às necessidades de quem busca equilíbrio e qualidade de vida sem abrir mão do sabor. “Desenvolvemos a linha para as pessoas que buscam opções de lanches intermediários, pós ou pré-treino com proteína, mas sem abrir mão do sabor. Queríamos oferecer uma opção prazerosa para ser consumida. Por isso, o sabor dos iogurtes Nutri+ Whey Tirolez é diferenciado”, complementa Luiza.

Além dos iogurtes proteicos, também faz parte da linha Tirolez Nutri+ o Requeijão Nutri+ com Fibras, que contém menos gorduras e calorias, por ser light, e conta com a adição de fibras alimentares, um nutriente que naturalmente não está presente neste tipo de produto.

Deixe seu comentário