Pepsi estreia nova campanha com Renato Gaúcho

Com irreverência e bom humor, marca convida os consumidores a tomarem uma atitude e fazer algo diferente

PEPSI® lança nova campanha para o ano de 2015, com bom humor e irreverência, características da marca nas comunicações no Brasil e no mundo. Dando continuidade ao posicionamento “Pode ser Agora”, estrearam ontem, 9 de abril, filmes para TV e internet, protagonizados pelo ex-jogador de futebol Renato Gaúcho e sua filha, Carol Portaluppi. Com tom divertido, eles instigam os consumidores a tomar uma atitude e não ficarem no “lugar-comum”.

Divertida e espirituosa, a campanha busca estimular os consumidores a saírem da mesmice e da rotina para experimentar o novo e aproveitar o que a vida tem de bom agora.

De acordo com Ana Krainer, gerente de Marketing de PEPSI®, o conceito da campanha – desenvolvida em parceria com a agência AlmapBBDO – representa uma evolução no discurso já adotado por PEPSI®: “Permanecemos no guarda-chuva do ‘Pode ser Agora’, essencial para nos posicionarmos como uma marca diferenciada e ousada, mas adotamos uma postura mais provocativa. Instigando nosso consumidor a ser diferente, mostrando que a mudança na vida das pessoas pode ser agora e para isso, precisam tomar uma atitude e não deixa-la passar.

PEPSI_RENATO_033O_06

PEPSI_RENATO_033O_09

PEPSI_RENATO_033O_13

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno