Newage lança chopp Hexamalte em PET

Seis maltes fazem parte da formulação do produto

O Chopp Wienbier Hexamalte, lançamento da cervejaria NewAge, é produzido com uma seleção de 6 maltes e comercializado em embalagem PET de 1,5 litro com validade de quatro meses.

Edison Nunes, gerente comercial da NewAge, conta que a bebida foi criada para democratizar o consumo. “Depois de dois anos de estudos e testes em nossos laboratórios, chegamos em uma fórmula ideal que favorece as principais características do chopp, com quatro meses de validade. É o produto ideal para ser consumido em casa, seja no happy hour de sexta ou durante a Copa do Mundo, nossa grande inspiração para o lançamento”.

Nos últimos anos, com o auge da pandemia do Covid-19, o consumo sofreu grandes transformações. As compras online aumentaram, um hábito incorporado a rotina, por isso produtos versáteis passaram a ter grande destaque. “A garrafa PET no volume de 1,5 litro é ideal para ser colocada na geladeira e tem o tamanho da sede do consumidor, eliminando a locação de chopeiras, com barris de 30 ou 50 litros e evitando o desperdício”, observa Edison.

O rótulo da embalagem foi criado por estudantes de design da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Dentre vários rótulos apresentados pelos alunos, três foram selecionados para passar para fase de votação pública, na qual foram disponibilizadas para votação online. É o consumidor definindo de forma inédita um rótulo para um produto que iremos lançar no mercado. Depois de mais de 1200 votos, chegamos à arte vencedora, que estará nas gôndolas dos supermercados ainda este mês”.

 

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

 

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno