Maguary Natural Tea chega ao mercado em embalagem de 1 litro
A Maguary lançou a linha Maguary Natural Tea: chás prontos para beber envasados em embalagens cartonadas assépticas combiblocMidi de 1 litro, da SIG Combibloc, com a tampa de rosca combiSwift, que pode ser aberta com um único giro e depois fechada novamente. As novidades vêm nas versões Chá Mate e Chá Preto com Limão (adoçados); além de Chá Verde com Limão, Chá Verde com Laranja e Gengibre e Chá Branco com Lichia (sem adição de açúcar e zero caloria).
“Somos a maior processadora de frutas do Brasil e o mesmo limão e laranja que utilizamos em nossos sucos fazem parte dos novos produtos”, afirma a gerente de Desenvolvimento de Marketing da ebba, empresa detentora da marca, Lilian Yokota. A proposta é aliar a experiência de tomar um bom chá com os sabores e benefícios funcionais das frutas
O chá mate é um estimulante natural que beneficia os nervos e músculos no combate à fadiga e contém vitaminas C, D e do Complexo B, além de sais minerais como cálcio, manganês e potássio. Também combate os radicais livres e auxilia a digestão. Já o chá preto, forte e cafeinado, é apontado como benéfico à saúde por vários estudos devido aos flavonoides, moléculas de propriedades anti-inflamatórias usadas no combate a doenças respiratórias, cardiovasculares, infecciosas e até mesmo diabetes. O chá verde é antioxidante e diurético natural, uma boa opção para quem quer perder peso e controlar o colesterol ruim. Possui manganês, potássio, ácido fólico, vitaminas C, K, B1 e B2. E o chá branco é especialmente antioxidante devido à maior quantidade de polifenóis no tipo de folha utilizada para fabricá-lo.
Maguary Natural Tea é envasada em uma linha CFA 812 da SIG Combibloc, com capacidade para produzir até 12 mil embalagens por hora. “A alta velocidade e a flexibilidade de nossos equipamentos são grandes diferenciais que permitem lançamentos como o Maguary Natural Tea. Em uma mesma máquina, o cliente pode envasar diferentes produtos com ajustes rápidos e sem comprometer a eficiência da linha – além de embalagens de diferentes volumes, designs e formatos, de acordo com a necessidade”, afirma Luciana Galvão, gerente de Marketing da SIG Combibloc na América do Sul.