Licor 43 Chocolate chega ao mercado

Nova bebida lançada no Brasil une a combinação botânica das ervas aromáticas do Licor 43 Original com cacau de origem 100% sustentável

De grandes clássicos do cinema a incontáveis letras de músicas que marcaram gerações, o chocolate tem seu lugar de adoração. E o Licor 43  não poderia ficar de fora desta tendência.

Desde 2017, a Zamora Company, proprietária da marca Licor 43, começou a trabalhar em parceria com o chocolatier dinamarquês Anton Berg a fim de criar possibilidades para apreciar esse alimento precioso de diferentes maneiras. O resultado é o lançamento de Licor 43 Chocolate, bebida que traz a combinação botânica das ervas aromáticas de Licor 43 com o cacau sustentável utilizado na composição.

A versatilidade do Licor 43 Chocolate abre possibilidades para ser utilizado também em diferentes sobremesas, mas claro, se a vontade for puramente beber chocolate, a sugestão é que a garrafa fique na geladeira por algumas horas para que o licor seja consumido bem gelado.

A Zamora Company, empresa espanhola familiar que conta em seu portfólio com rótulos como o gin Martin Miller’s, Villa Massa Limoncello, Licor 43 Original, Licor 43 Horchata e Licor 43 Baristo, traz o Licor 43 Chocolate para integrar a linha 43 no mercado nacional.

Para Tomas Lellis Vieira, gerente da América do Sul para Zamora Company, a extensão de linha vai continuar ajudando não só a marca Licor 43, mas a categoria de licor como um todo: “Licor 43 está ajudando a categoria de licor a se desenvolver, primeiro com o coquetel Carajillo 43, feito com Licor 43, café espresso e gelo, e agora com a inovação Licor 43 Chocolate. Nos dois casos, juntamos Licor 43 com uma paixão nacional: primeiro o café e agora o chocolate”.

Licor 43 Chocolate possui 16% de teor alcoólico e é importado com exclusividade pela Aurora Fine Brands pelo preço sugerido de R$ 209,00, a garrafa de 700 ml.

Deixe seu comentário