Em média, os usuários do aplicativo compram 600ml de cerveja por dia
A Cornershop by Uber fez um levantamento sobre o consumo de cerveja dos brasileiros com base nas compras realizadas por meio do aplicativo. Segundo a plataforma, sábado é o dia em que os usuários mais compram cerveja no app. Em relação ao horário, há um pico maior de pedidos feitos entre 12h e 15h.
Em relação às marcas, Heineken, Brahma Duplo Malte, Amstel, Stella Artois e Eisenbahn ganham destaque entre os rótulos mais buscados. O levantamento mostra também que as cervejas long neck são as preferidas entre os usuários do app e que eles compram cerveja suficiente para um consumo médio de 600ml por dia. Bebidas não alcoólicas, pão, snacks e queijo estão entre os principais acompanhamentos pedidos no momento da compra de cervejas no app.
“Esse levantamento mostrou algo que, no fundo, já sabíamos: cerveja é uma paixão nacional e, por isso, temos nos esforçado para oferecer uma grande variedade de rótulos no nosso app para satisfazer até aquele usuário mais exigente”, comenta Cristina Alvarenga, Head da Cornershop by Uber no Brasil.
Siga-nos nas Redes Sociais: