Jiraya chega ao mercado em três sabores

Nova marca da Missiato, Jiraya apresenta os sabores Combo Whisky, Combo Vodka e Gin Melancia

Jiraya é a nova marca de bebidas destiladas alcoólicas gaseificadas da Missiato

Jiraya, nova marca de coquetel alcoólico gaseificado da Missiato Indústria e Comércio Ltda., chega ao mercado com extratos e aromas autênticos, trazendo uma proposta que une refrescância e originalidade. Tendência em todo o mundo, a categoria de bebidas RTD (“ready to drink” ou “pronto para beber”) está crescendo cada vez mais e ganhando novos sabores. Com o slogan “Virou no Jiraya, é festa!”, a marca conta com três opções, Combo Whisky, Combo Vodka e Gin Melancia, investindo em combinações marcantes para atender diferentes paladares e momentos, seja em encontros ao ar livre, ocasiões mais descontraídas ou festas, incluindo o Carnaval.

O Combo Whisky do Jiraya tem extrato de carvalho e malte whisky envelhecido por 3 anos em barris de carvalho

 

As bebidas Combo Vodka, Combo Whisky e Gin Melancia se destacam também pela composição que inclui extrato de guaraná, conferindo um toque energético às bebidas. Para Rafael Martinez, coordenador comercial da Missiato Indústria e Comércio Ltda., as bebidas RTD se destacam pela praticidade, já que não exigem preparo adicional. “O Jiraya foi desenvolvido para atender a essa demanda por conveniência aliada aos sabores preferidos dos consumidores de bebidas alcoólicas. Com o lançamento próximo ao Carnaval, acreditamos que a marca terá grande destaque nas festividades”, afirma o coordenador comercial.

Sabor Combo Vodka tem em sua composição vodka e extrato de guaraná

 

As bebidas “ready-to-drink” (RTD) estão entre as principais tendências de consumo para 2025, segundo a consultoria WGSN.

Jiraya chega ao mercado como um coquetel alcoólico gaseificado com teor alcoólico de 8%.

Gin Melancia tem em sua composição aroma natural de melancia e extrato de guaraná

 

“O whisky base do drink Combo Whisky é feito com malte escocês e envelhecido em barris de carvalho por três anos, oferecendo uma experiência sofisticada e suave. Nós identificamos que a combinação de baixo teor alcoólico com sabores marcantes era um desejo crescente entre os consumidores”, finaliza Rafael Martinez, coordenador comercial da Missiato Indústria e Comércio Ltda.

Crédito: Divulgação

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno